quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rabino...

Barba grande, mais não usa o quipá, não recusa uma suculenta carne de porco e ora sem o talit, esse é o Rabino, um cara que de judeu só tem a barba, mais que ficou conhecido assim.
Quando conheci ele ainda era jovem, tinha cabelo, os óculos passavam a imagem de intelectual, era mais magro, porém passado poucos anos nos separamos ele foi pro outro lado do mundo e eu continuei aqui.
Tempos depois ele retorna, porém não com as mãos vazias, além de vários produtos eletrônicos ele trás consigo uma menininha que não tive o prazer de visitar na maternidade devido a distância.Depois do reencontro nos afastamos de novo, porém o contato sempre foi mantido, e pude ver o crescimento da menininha, pude ver o crescimento do Rabino, pude apreciar o crescimento da família Machado que em tese é formada por três pessoas. Pude acompanhar coisas que só quem esta próximo pode ver. Mais depois de tantas idas e vindas, encontros e desencontros estamos caminhando na mesma estrada, rumo ao mesmo destino, por isso agradeço a Deus por ter colocado esse "judeu" no meu caminho, pois com ele aprendi e aprendo na prática valores que escola nenhuma ensina.Um pensador que não tem a pretenção de mudar o rumo da humanidade, porém sem querer altera os pensamentos de quem esta por perto. E não são poucos que ficam por perto, devido o carisma e a maneira simples de se comunicar, devido as imitações, as piadas sem graça q contadas por ele ficam engraçadas. Não escrevo isso para "puxar saco" ou para enaltecer o meu líder, escrevo isso porque todos sabem quanto o admiro e sou grato por te-lo no meu caminho. A vida de vários seria menos engraçada se ele não existisse, ainda bem que ele existe pois rir é bom e dar boas risada com quem se gosta é melhor ainda. Um rabino humilde, verdadeiro e espontâneo entre outras qualidades que não preciso mencionar.Ficam aqui minhas honestas e verdadeiras palavras.
Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARA!!
Acho que vou chorar ...

Muito obrigado por esta homenagem ...

Postar um comentário