domingo, 3 de janeiro de 2010

Mudança...



Fala galera, começamos o ano de 2010 com mudanças. O blog Judeu Pobre esta de casa nova por isso estamos em novo endereço e com um novo nome:

http://totefalando.wordpress.com/

Esse blog já existia e agora se uniu ao Judeu Pobre pra brigar nesse concorrido
mercado de blogs, hehehe, brincadeira. Essa fusão acontece apenas para que os
conteúdos (post's) publicados sejam maiores


ACESSEM, COMENTEM FAÇA PARTE DESSA NOVA FUSÃO ENTRE BLOGS.

Um grande abraço a todos e espero encontrar vcs lá.

2 comentários:

calzzzinha disse...

oi, vim agradecer o seu apoio depois daquela palhaçada que o crentassos postou, aquele post foi dirijido a MIM longa historia to add seus blogs, obrigada por tudo, estou escrenvendo um longo texto sobre o não-doreotp da liberdade de expressão que eu tenho vivido, "perdi" 3 amigos (um deles o crentassos) por apoiar o Serra nas eleições, como se votar em alguém fosse termômetro pra definir uma amizade eu la to pedindo pra alguém votar no Serra? Aff... obrigada por tudo espero que nos tornemos amigos vc nao sabe o quanto me magoou aquela palhaçada la

calzzzinha disse...

ah, me visita... eu fiz um blog sem mtas pretençoes onde falo um pouco de mim

vc tem twitter?

@calzzzinha

calzinha@gmail.com

Postar um comentário