
Tudo começou quando Luciano Huck quis alcançar a marca de 150 mil seguidores no Twitter, para atingir seu objetivo o apresentador abriu mão de um recurso muito utilizado (script) e resolveu sortear tv's de plasma entre os seu seguidores.
Marcelo Tas entrou na briga, pois achou errada essa atitude de seu oponente. Luciano em tom de deboche resolveu ser irônico e em resposta disse que achava interessante presentear a turma(seus seguidores) ao invés de ter em sua página link patrocinado e com isso ser o único beneficiado, conforme fez Tas (http://migre.me/3iSI).
Ainda dolorido por tal alfinetada Tas disse que se Luciano fosse tão bonzinho q ele distribuisse a verba recebida com os patrocínios do Caldeirão do Huck.
Esse tipo de marketing que consiste em distribuir brindes, convites, ingressos... já é uma moda no Twitter, agora se o Luciano quer distribuir tv's por aí o problema é de quem? Sendo assim não cabe ao Marcelo Tas criticar, essa batalha de egos ainda tem muito o que render.
Abraço e até o next post.
Um comentário:
xiii que papinho fosco heim ... não vou seguir mais nenhum dos dois!
Postar um comentário