sexta-feira, 26 de junho de 2009

Shackle...

Passeando por um dos blogs na qual visito com frequência, encontrei o jogo Shackle seguido de um desafio. Apesar de não ser adepto de jogos on-line resolvi encarar o desafio, porém o jogo não carregou no meu computador.

Abandonei o projeto e lamentei, afinal a culpa não era a minha, dias depois quando retorno ao blog vejo um comentário publicado por um dos jogadores, desafiando os demais a fazerem mais pontos que ele.

Quando eu vi o score do oponente não pude conter o riso e o desprezo pela pontuação do jovem jogador, por isso tentei mais uma vez jogar o tal joguinho. Resultado: sem muita dificuldade quebrei o " record" do meu oponente. Como no blog pedia pra divulgar os pontos, resolvi postar aqui no blog meu resultado.

Mais galera brincadeiras a parte o jogo é bem legal, se eu não me cuido acabo me viciando, ufa, mais tenho que ir nessa pq tenho que jog....,ops, é resolver umas coisas, hehehe.

Abraço e até o next post.





3 comentários:

Anônimo disse...

ah seu pulha!
terei de fazer justiça com as próprias mãos!!

Anônimo disse...

coloque lá no blog a tua pontuação ... se é que tem coragem de me desafiar ...

Robson Reis disse...

é claro que já esta lá, hehehehe

Postar um comentário