terça-feira, 23 de junho de 2009

Tô te falando......

Então como falei em algum post anterior, tenho um outro blog em parceria com um amigo, o " Tô te falando ", (http://migre.me/2JTT ) um blog maneiro q nasceu hj para atender as necessidades dos internautas q estão cansados de ver as notícias contadas através das mesmas piadas.

Espero q gostem pois na verdade o Judeu Pobre é fruto desse outro blog, acompanhem os dois, pois tentarei me dedicar aos dois, mas nessa vida corrida de desempregado não sei se será possível, hehe, mais vamos ver.Continuem mandando as sugestões e reclamações, tudo será lido e analisado. Se quiserem me seguir no Twitter: @robbson
ou até mesmo mandar e mail: robisonreis@hotmail.com fica aí meus contatos.
Aguardo manifestações positivas e negativas, pois diferente do Almazinejad eu acredito q liberdade de expressão é o caminho para o desenvolvimento.


Valew

Nenhum comentário:

Postar um comentário