quinta-feira, 9 de julho de 2009

Day Off.....

Galera ontem consegui cumprir uma meta, que na minha opinião um tanto quanto difícil, ficar um dia interio sem ligar o pc.
Confesso que não foi nada fácil não checar os e-mails, tuwitar, olhar o facebook, não saber as últimas notícias.

Uma experiência muito diferente e estranha, pois era como se eu estivesse sem contato com o mundo, para mim estava acontecendo um monte de coisas dentro do meu pc e eu não estava sabendo, porém o desafio foi válido, pois pude ler várias coisas que estavam pendentes,ouvir rádio, assistir televisão, porém a sede por novas notícias me prendiam a canais como CNN, Band News. Recomendo a todos um "day off computer", pois só assim temos a noção de quanto tempo ficamos no pc, nada contra, porém existe vida fora da internet.

Abraço e até o next post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário