sexta-feira, 31 de julho de 2009

Também não entendo.....


-Porque quando vamos ensinar uma música nova na Igreja, pedimos para as pessoas sentarem? Música antiga canta-se de pé; música nova, sentado?

- Porque combatemos tanto quando um casal de namorados fica “grávido”, e não agimos da mesma maneira com os demais que estão com uma vida sexual ativa, mas não ficam “grávidos”?

- Porque damos um peso excessivo à não entrega dos dízimos, e não lidamos igualmente com a questão da fofoca e comentários?

- Porque no retiro podemos louvar o Senhor de chinelos, bermudas, bonés e na Igreja precisamos ter “reverência”? - A reverência é ao Senhor ou ao Templo?

- Porque as pessoas querem ter banda larga mesmo tendo uma mente tão estreita?

- Porque sempre começamos as atividades na Igreja atrasados, mas nunca terminamos além do horário?

- Porque pregamos que Cristo liberta, mas quando a pessoa se filia à Igreja colocamos uma série de pesadas obrigações extra-bíblicas?

- Porque as demonstrações de alegria no teatro, nos shows, no futebol são somente isso - demonstrações de alegria, mas na igreja são chamadas de “emocionalismo”?

- Porque uma pessoa é um amor de irmão, mas quando é eleito presbítero muda radicalmente de atitude?

- Porque os músicos insistem em dizer “vire para o irmão que está ao lado e diga…”?

- Porque não aceitamos qualquer pessoa pregando no culto ou dando aula na Escola Dominical sem ter o preparo adequado, mas para participar da equipe de música sim?

Autor: Maurício Boheme

Alguém sabe alguma resposta??1, 2 ,3 valendo......hahaha

Deixem seus comentários...

Abraço e até o next post

Um comentário:

Ilson disse...

Falou tudo, precisa responder??

Postar um comentário