quarta-feira, 15 de julho de 2009

Kia Mohave...

Passeando por um dos grandes portais da net, me deparei com uma chamada: "Conheça o carro do personagem fulano de tal, da novela tal, " até aí achei engraçada a estratégia de marketing e um tanto quanto ingênua, pois quem vai comprar um carro só pq o fulano de tal tem na novela, porém a estratégia funcionou, pois eu que nunca vi um capítulo da novela tal, acabei clicando no link e fui direcionado para o site da Kia.
Já dentro do site com um pouco de raiva de ter caído numa estratégia de marketing tão fajuta, vi o tal carro do fulano de tal, um Mohave. O site me chamou atenção pelo efeitos em flash e talz, mostrava todas as características do carro e convidava o usuário a fazer um test drive virtual, como já tinha caído anteriormente não me custava nada fazer este tour virtual.
Sinceramente com a riqueza de informações que o site fornece, o público alvo da campanha com certeza vai querer fazer um test drive real. É óbvio que todas as qualidades do carro são super exageradas, pois tudo foi projetado para aguçar a curiosidade do cliente.
Como estudante de publicidade achei legal a estratégia dos caras, a princípio achei a estratégia fajuta, mais se eu que não sou o público alvo da campanha fui fisgado, os clientes dessa campanha com certeza serão acertados em cheio.

caso queira fazer o test drive virtual também ta aí ; http://migre.me/3IPA

Abraço e até o next post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário