terça-feira, 7 de julho de 2009

Outdoor.....

Um outdoor criativo que altera em dias chuvosos. Para concientizar os motoristas dos perigos em dias chuvosos uma campanha publicitária esta sendo veiculada pelas estradas da Nova Zelândia, rosto de crianças são colocados em outdoores e toda vez que chove escorre sangue dos olhos das crianças.
Na minha opinião uma campanha muito criativa, ha quem diga que a peça peca pelo exagero, porém na maioria das vezes esse "exagero" consegue atingir os motoristas que não são afetados pelas inúmeras campanhas educativas.
Achei interessante o recurso utilizado no outdoor mostrando que até as velhas mídias tem que se reinventar (http://migre.me/3ktJ). Veja o outddor em funcionamento: http://migre.me/3kuJ. Sou a favor de novas formas de concientização pois os números mostram que as estratégias usadas até agora não estão surtindo efeito.

Abraço e até o next post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário